Subscribe:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Criada por lésbicas, jovem critica gays e diz que sentiu falta do pai

Heather Barwick, tem 31 anos, e escreveu uma carta intitulada 'Querida Comunidade Gay: Seus Filhos Estão Sofrendo'
Um das principais bandeiras da militância homossexual é a adoção homoparental, ou seja, a adoção de filhos por casais homossexuais. Nessa semana nos EUA, o debate ganhou um capítulo. Uma mulher norte-americana, de 31 anos, criada por duas lésbicas, escreveu uma carta aberta aos ativistas gays falando de sua experiência de vida e alertando os homossexuais de que o modelo proposto por eles para criar seus filhos traz efeitos colaterais indesejados.
Intitulada ‘Querida Comunidade Gay: Seus Filhos Estão Sofrendo’, a carta de Heather Barwick é uma crítica aberta e pontual à adoção homoparental. “Não é porque vocês são gays. Eu amo muito vocês. É pela própria natureza do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo”, explica a autora.
No texto, Heather conta que sua mãe deixou seu pai quando tinha dois ou três anos e passou a morar com outra mulher, que a tratava “como se fosse sua própria filha”, porém Heather afirma que sentiu falta do pai na infância.
A jovem explica que foi criada em um ambiente de bastante liberdade, cercada por homossexuais amigos de sua mãe e sua madrasta, porém, sofreu com a falta de referência masculina. “Casamento entre pessoas do mesmo sexo significa privar a criança de um pai ou uma mãe dizendo que não importa, que é tudo o mesmo. Mas não é”.
Na carta, Heather explica que teve preocupações de como seria encarar a vida matrimonial quando se casasse, já que não é lésbica e não sabia como seria o casamento entre dois heterossexuais. “Eu não sou gay, mas a relação que tinha como modelo antes era entre duas mulheres”, destaca. Ela afirma que não tem ódio dos homossexuais, nem dos que adotam crianças, mas deixa registrado: “Muitos de nós, muitos de seus filhos, estão sofrendo. A ausência do meu pai criou um grande vazio em mim e eu sofria todo dia por não ter um. Eu amo a parceira da minha mãe, mas outra mãe nunca substituirá o pai que eu perdi”, conclui.
Hoje, casada, Heather tem quatro filhos.
Qual é a sua opinião sobre o assunto? Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário