Subscribe:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pastor é morto a tiros durante o culto na Bahia

Pastor é morto a tiros durante o culto na Bahia
Dois homens armados e encapuzados entraram em uma igreja evangélica na noite da última terça-feira (10) e mataram o pastor que estava celebrando o culto.
O crime aconteceu na Igreja Batista Kairós da cidade de Cruz das Almas, na Bahia. Segundo a delegada Ívia Vidal, responsável pela unidade policial que atendeu a ocorrência, os homens entraram na igreja e pediram para que o pastor se calasse.
“O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte”, relata a delegada.
Até os fiéis foram alvos da violência, mas quando os criminosos tentaram atirar nos membros da igreja a arma apresentou defeito. “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos”, disse Vidal ao G1.
O pastor José Cândido Lima faleceu no local, seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, município vizinho, e agora a polícia tenta entender o que teria motivado o crime.

0 comentários:

Postar um comentário